4 de junho de 2011

Dedicatória especial...

 Quando em tempos fui a Vila Nogueira de Azeitão, além de ter sido especialmente bem recebida, com muitos afectos e sorrisos, recebi uma prenda especial.

O livro: "Quando a mãe grita"!






 Quando no mês passado celebrei este dia com várias crianças, decidi trabalhar este livro como forma de agradecer o carinho demosntrado pelas minhas amigas e companheiras da leitura Manuela e Leonor...


 E desta maneira, presto uma pequena e humilde homenagem...

Tento retribuir um pouco o carinho recebido... com este pinguim colorido... assim como os afectos e a esperança devem ser...

Livro extraordinário que aborda a relação mãe/filho e que ensina que também os pais por vezes precisam de pedir desculpa quando se deixam enrolar pelas contrariedades da vida...

... um simples mas sentido pedido de desculpa tem o poder de reconstruir o coração e a alma...


Muito obrigada minhas queridas amigas.
Um dia destes faço-vos uma visita.

Saudações encantadas!

1 comentário:

  1. Olá, Patrícia!
    Já desejamos um reencontro! Um dia destes, uma oportunidade virá...
    Entretanto, prometo não protestar e muito menos gritar, como aquela mãe!... :-)
    E o teu saco...? O meu passou a ser o meu companheiro de mediação de leitura. Vai sempre comigo como amigo fiel.
    Um abraço!

    ResponderEliminar