4 de novembro de 2013

Quando a mãe grita. FNAC Leiriashoping


Neste próximo domingo dia 10 temos duas atividades super divertidas e educativas tanto para miúdos como para graúdos.

Pelas 11h30m no espaço infanto-juvenil FNAC temos na nossa hora do conto a história  Quando a mãe grita da escritora Jutta Bauer. 

Um livro maravilhoso que ajuda a compreender aos filhos porque por vezes os pais gritam e também ajuda os filhos a compreenderem que depois de um grito um abraço e um desculpa aproxima os corações e aquece a alma.

Texto: «De manhã a minha mãe gritou comigo... e eu fiquei desfeito. A minha cabeça voou...as minhas pernas...as asas... o meu bico...até que uma sombra chegou...um abraço...» Vem descobrir para onde voaram as partes do corpo do pinguim e como a mãe o encontrou. Depois faremos um puzzle divertido.




Pelas 15h00m  temos mais um encontro do Clube de Leitura FNAC para Pais e Filhos.

Neste encontro de leitura vamos falar sobre A contradição humana do escritor Afonso Cruz.

Texto: Já reparaste que dentro das pessoas (e isso inclui os vizinhos) habitam as maiores contradições? A dona Assunção põe muito açucar no café mas é uma pessoa muito amarga. No Clube de leitura para pais e filhos vamos descobrir esta e outras contradições e como Novembro é mês da Língua  Gestual vamos aprender algumas palavras divertidas nesta língua.

Sem comentários:

Enviar um comentário